segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Casamento!

Olá, olá!!!

É faz um bom tempo que não dou as caras por aqui né!
Mas o meu sumisso repentino tem um bom motivo, um ótimo motivo, um MA-RA-VI-LHO-SO motivo!!!
Hahahaha...

Deu pra notar que a criatura aqui ta super feliz?!
Pois então, o motivo pelo qual sumi, é o seguinteee... Bom eu estou noiva há "tempinho" já, e faltam alguns meses pro meu casamento,é isso! E eu tÔ correndo que nem uma louca atrás de tudo, nossa isso da um trabalho hein, meu Deus...
Eu por vontade própria, vou fazer tudo sozinha, até pq não temos condições de pagar uma empresa especializada . Nós vamos fazer apenas uma cerimonia civil seguido de coquetel, pois nossas familias são de religiões diferentes, complicado!

Eu tô me cituando agora, porque á uma semana atrás eu estava totalmente perdida e não sabia nem por onde começar, sei lá eu precisava começar por algo, então fui logo atrás do que mais gosto de fazer, compras! hahaha...

Fui á caça do meu vestido dos sonhos, o vestido perfeito, um vestido vintage beige de renda ou babados, super meigo, feminino e romantico.

Procurei, procurei e procurei... Aff Missão impossivel, foi o que eu pensei, e acabei desenhando o meu vestido, um tubinho basico branco com detalhe de fita de cetim rosinha marcando a cintura, um modelo também vintege, mas não aquele vestido que sempre quis!

Sabádo, fui a Criciúma (cidade vizinha) com minha amigona e futura cumadre rsrsr Fernanda, á procura do tecido pra mandar fazer o bendito vestido, e a Fe estava á procura de um bolero para usar em um casamento no fim de semana, então ela me levou em uma lojinha, super fofa onde só vendiam roupas para festas.

E lá... Adivinhem!!! Olhando as araras enquanto a Fe estava no provador, encontrei aquele vestido divino, aquele vestido perfeito e maravilhoso que eu sempre sonhei!
Vocês não tem noção de quão Feliz eu fiquei e ainda estou, gente nada acontece mesmo por acaso né!


Cada dia pra mim tem sido lindo, e magico... E eu quero dividir tudo isso com vcs!!!

O proximo post, vai ser sobre a decoração!!!




Beijoooooo lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário